15 de mar. de 2011

Júri escolhe marca da Micareta

A escolha da marca oficial da Micareta de Feira de Santa será definida na próxima terça-feira (15), por um júri formado por profissionais das áreas de publicidade e propaganda, além de um artista plástico. A escolha será às 15 horas, no Museu Parque do Saber.

A comissão será formada por Luciana Boeira – Professora do curso de Publicidade e Propaganda, com formação em desenho industrial; Thyrson Machado – professor do curso de Publicidade com formação em design gráfico, além do artista plástico Jorge Galeano.

Os três finalistas terão a oportunidade de defender as suas marcas, com tempo mínimo de 10 minutos. A soma da votação, incluindo o voto popular através da internet e a pontuação do júri, define o vencedor do concurso.

Três critérios serão avaliados pelo júri. São eles: criatividade, autenticidade e aplicabilidade da marca. A iniciativa de convocar um júri técnico para avaliar as marcas agradou aos três finalistas Raoni Setubal Lima, Thais Coutinho Ribeiro e Clebson da Silva.

Os secretários municipais de Comunicação Social, Fabrício Almeida; e de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade, serão responsáveis pela organização do processo de escolha da marca oficial da Micareta de Feira de Santana.
Com informações da Secom /FSA
www.feiradesantana.ba.gov.br

15 de mar. de 2011

Júri escolhe marca da Micareta

Postado por Anna Karolina Carneiro às 07:26
A escolha da marca oficial da Micareta de Feira de Santa será definida na próxima terça-feira (15), por um júri formado por profissionais das áreas de publicidade e propaganda, além de um artista plástico. A escolha será às 15 horas, no Museu Parque do Saber.

A comissão será formada por Luciana Boeira – Professora do curso de Publicidade e Propaganda, com formação em desenho industrial; Thyrson Machado – professor do curso de Publicidade com formação em design gráfico, além do artista plástico Jorge Galeano.

Os três finalistas terão a oportunidade de defender as suas marcas, com tempo mínimo de 10 minutos. A soma da votação, incluindo o voto popular através da internet e a pontuação do júri, define o vencedor do concurso.

Três critérios serão avaliados pelo júri. São eles: criatividade, autenticidade e aplicabilidade da marca. A iniciativa de convocar um júri técnico para avaliar as marcas agradou aos três finalistas Raoni Setubal Lima, Thais Coutinho Ribeiro e Clebson da Silva.

Os secretários municipais de Comunicação Social, Fabrício Almeida; e de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade, serão responsáveis pela organização do processo de escolha da marca oficial da Micareta de Feira de Santana.
Com informações da Secom /FSA
www.feiradesantana.ba.gov.br